TECNOLOGIA NAS JUNTAS DE FREGUESIA

A Junta de Freguesia do Parque das Nações, escolheu a PARTTEAM e o modelo SENSES de 48”, integrado com ClusterWall – uma plataforma interativa que permite agregar conteúdos, de uma forma fácil e intuitiva.

Um projecto que pretende implementar mais tecnologia, interatividade e dinamismo junto dos munícipes.

COM O CLUSTERWALL , AGORA EXISTE A POSSIBILIDADE DA JUNTA DE FREGUESIA COMUNICAR OS SEUS EVENTOS, CELEBRAÇÕES, PAPERS, EDITAIS, AVISOS, PUBLICIDADE, MAPAS, ENTRE OUTROS CONTEÚDOS. UMA NOVA FERRAMENTA QUE PODE REVOLUCIONAR A FORMA COMO AS FREGUESIAS/CIDADES E EMPRESAS COMUNICAM.

O software é útil e simples de utilizar, quer para o utilizador final quer para o administrador. E além de ser para o público em geral, pode ser utilizado também como uma rede social interna, com conteúdos que podem estimular objectivos estratégicos de negócio, que ajudam a melhorar os processos de gestão dos diferentes departamentos e na comunicação interna entre as diversas equipas dentro das empresas.

” O OBJECTIVO DA PARTTEAM É CONTRIBUIR PARA MUDAR A FORMA COMO AS PESSOAS OLHAM PARA O ESPAÇO PÚBLICO, PARTILHANDO COM AS JUNTAS DE FREGUESIA E NÃO SÓ, OS PROBLEMAS E AS NECESSIDADES DAS POPULAÇÕES. “