FLYCOIN – Novo quiosque Bitcoin ATM para dinheiro digital

FLYCOIN é uma combinação de vários dispositivos em um que pode permitir que qualquer pessoa transforme o dinheiro físico em dinheiro digital.

Este é um novo modelo de quiosque desenvolvido e produzido pela PARTTEAM  que é um equipamento agnóstico porque pode executar qualquer aplicativo de software para a operação de dinheiro digital.

Bitcoin é um revolucionário sistema de dinheiro digital descentralizado que usa uma rede peer to peer para transferir dinheiro em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, praticamente sem nenhum custo.

Bitcoin ATM e Bitcoin Kiosks estão revolucionando a forma como as pessoas compram e vendem bitcoins e a PARTTEAM desenvolveu um novo bitcoin kiosk que é um Agnostic Device.

O que isto significa é que este novo quiosque Bitcoin irá executar qualquer aplicativo de software Bitcoin de qualquer empresa do mundo. É como um OEM Bitcoin Kiosk que permitirá que qualquer operador Bitcoin execute as suas próprias aplicações de software, como a conversão de dinheiro em bitcoins, verifique créditos bitcoin, a impressão QRCodes identificação, etc.

Estas máquinas, concebidas e fabricadas em Portugal pela PARTTEAM, parecem um típico ATM ou mini-quiosque de pagamento, e têm como principal função transformar dinheiro físico em dinheiro digital (bitcoins, paypal, etc.).

A PARTTEAM tem o prazer de anunciar este novo produto fantástico para o mercado que permitirá a execução imediata de pedidos de clientes interessados.

Este novo tipo de dispositivo irá revolucionar o mercado Bitcoin, com um quiosque “aberto” Bitcoin (tipo ATM semelhante), que permitirá a qualquer empresa desenvolver seu próprio aplicativo de software digital de dinheiro.

CategoriasPT